Expositores dizem que ganhos foram até 30% maiores que em 2014.
Rondônia Rural Show já é a 9ª maior feira de agronegócios no Brasil.
"No primeiro dia, recebemos 10 mil visitantes. No segundo, 13,5 mil pessoas vieram e, neste sábado, até o meio-dia, contabilizamos 7,5 mil pessoas", conta o coordenador geral do evento, Fernando Batistão. Segundo ele, as palestras, oficinas e vitrines, como a do peixe e a tecnológica, atraíram muitas visitas. "A cada dia, recebíamos pessoas de municípios diferentes, foi muito recompensador", afirmou.
(Foto: Samira Lima/G1)
Os expositores também saíram satisfeitos do evento. Claudemir Rosa dos Santos é supervisor de vendas em uma empresa de máquinas agrícolas e disse que seu faturamento na Rondônia Rural Show, comparado com o do ano anterior, aumentou em 30%. "Trouxemos tecnologias para ajudar o agricultor a aumentar seus ganhos e trabalhar de forma mais rápida. Vendemos muitas roçadeiras, motosserras, tudo o que possa agilizar o serviço rural", relatou.
Os números gerais consolidados sobre os negócios realizados na 4ª Rondônia Rural Show ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que o evento tenha movimentado cerca de R$ 700 milhões. “O que mais nos deixa realizados é saber que os ganhos não param por aqui, negócios e contatos vão seguir após a feira”, concluiu Fernando Batistão, destacando que a Rondônia Rural Show já é a nona maior feira de agronegócios no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário