MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de maio de 2015

10 mil pessoas já participaram da XXI Feira Pan-Amazônica do Livro


Expectativa é que mais de 500 mil pessoas visitem o espaço.
Programação segue até o próximo domingo (7).

Do G1 Pará
Feira do livro  (Foto: Eliseu Dias/ Agência Pará)Aproximadamente 10 mil pessoas já participaram da XIX Feira do Livro (Foto: Eliseu Dias/ Agência Pará)
10 mil pessoas já participaram de XIX Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém. O evento começou na última sexta-feira (29). A expectativa é que mais de 500 mil pessoas visitem o espaço até o seu encerramento, no próximo domingo (7).

São 227 estandes e espera-se que mais de 900 mil títulos sejam vendidos. De acordo com a Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL) a edição 2015 da Feira do Livro disponibiliza 96 mil títulos. Em 19 anos de realização, a Feira Pan-Amazônica do Livro se tornou um dos eventos literários mais importantes do Brasil, superando em vendas a Bienal do Livro, em São Paulo.
Tendo “A certeza Milenar de quem sabe vencer os desafios” como tema, neste ano de 2015 a programação da Feira do Livro está voltada para a cultura japonesa. Dentre as atividades estão mostras de filmes, espaços temáticos e comidas típicas do país, procurando ressaltar os laços entre o Japão e o Brasil.
A XIX Feira Pan-Amazônica do Livro também homenageia o escritor brasileiro Ariano Suassuna e abre suas portas das 10h às 20h, diariamente, até o próximo domingo (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário