Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que
prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde
cedo. As agências não conseguem atender aos clientes. As lotéricas e os
postos de autoatendimento também estão indisponíveis. Em um nota de duas
linhas, a Caixa informou que está trabalhando para restabelecer os
serviços. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do banco
estatal para saber a origem do problema, mas, até o momento, não obteve
resposta, incluindo sobre o número de pessoas prejudicas. A nota
distribuída à imprensa diz apenas o seguinte: “A Caixa Econômica Federal
informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento
apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para
restabelecer os serviços.” Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a
instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil,
além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15
unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência-barco. Os terminas
de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da
Caixa.
Agência Brasil POLITICA LIVRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário