MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manifestantes pedem passe livre e fecham BR-101 em Natal


Cerca de 100 pessoas participam de manifestação na rodovia federal.
Manifestantes pedem aprovação de projeto do passe livre para estudantes.

Do G1 RN

Trânsito ficou lento na BR-101 em Natal (Foto: Muriu Mesquita)Trânsito ficou lento na BR-101 com protesto em Natal (Foto: Muriu Mesquita)
Um grupo de manifestantes fechou a BR-101, em Natal, para protestar nesta segunda-feira (30) pela aprovação do projeto de lei que institui o passe livre para estudantes no transporte público da capital potiguar. O projeto de lei tramita na Câmara Municipal. A concentração foi iniciada às 17h nas imediações do shopping Via Direta, na zona Sul de Natal. Cerca de 100 pessoas participam da manifestação, segundo a Polícia Militar.
O subcomandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, até o momento o protesto transcorre pacificamente. A Polícia Militar vem acompanhando a caminhada dos manifestantes, que se deslocam pela via marginal da BR-101.

A última manifestação pelo passe livre aconteceu no dia 20 de setembro, quando cerca de 200 manifestantes foram das proximidades do shopping Midway Mall até a Praça André de Albuquerque, na zona Leste da capital potiguar. No trajeto, vidros da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, do Sindicato dos Médicos do RN e de uma loja de vestuário foram quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário