MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

15 médicos estrangeiros podem começar a atuar no Piauí nesta terça


Ministério autorizou os profissionais que pediram o documento dia 10.
Até dia 19, todos os médicos devem estar com registros liberados.

Do G1 PI

A partir desta terça-feira (1º), 15 dos 19 médicos com diploma estrangeiro do programa Mais Médicos que devem trabalhar no Piauí podem iniciar a realização das suas atividades. Segundo informações do Ministério da Saúde, os profissionais que entraram com o pedido de registro no dia 10 de setembro estão com os documentos liberados.
Até ás 17h desta segunda-feira (30), o Ministério entrou em contato com três prefeituras que estão com os médicos devidamente registrados para desempenhar suas funções, e as demais devem ser notificadas até a manhã desta terça-feira (1º), garantiu o MS.
Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, os quatro profissionais restantes ainda não receberam o registro por terem dado entrada na documentação posteriormente. A previsão, é que até o dia 19 todos os médicos estejam com os documentos liberados.
Os 19 profissionais, sendo 18 cubanos e um brasileiro formado no exterior estão divididos em 10 cidades: Esperantina (três médicos), Acauã (dois), Barras (dois), Betânia do Piauí (dois), Campinas do Piauí (dois), Cocal (dois), Morro Cabeça no Tempo (dois), Pio IX (dois), São Miguel do Tapuio (dois) e São João do Piauí (um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário