MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de setembro de 2013

Colatina recebe exposição de flores de Holambra, no ES


Exposição fica na Praça do Sol Poente até o domingo (6).
Evento tem caráter beneficente, para compra de cadeiras de rodas.

Gabriela Fardin Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Exposição está em Colatina até o domingo (6) (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Exposição está em Colatina até o domingo (6)
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está mais colorida. A 10ª edição da ExpoFlor de Holambra, exposição para venda de mais de 300 tipos de flores e plantas, começou neste sábado (28), na Praça do Sol Poente, e vai até o próximo domingo (6). O evento é beneficente e, segundo a organização, a renda será revertida para a compra de cadeiras de rodas.

A variedade é tanta que o casal Luiz Carlos e Agda Milanezi ficou na dúvida na hora de escolher qual planta levar. “É difícil escolher o que pegar, o que levar, porque está tudo muito bonito”, disse o marido. “Quando escolho uma para levar, olho pro outro lado e vejo mais. Acabamos levando mais de um tipo mesmo”, completou a esposa.
O preço das mudas varia de R$ 2,50 a R$ 280, sendo a mais barata a de Alecrim e a mais cara a de Palmeira Azul. A agricultora Virgínia de Oliveira saiu do interior do município para ir ao evento. “Já tenho muitas flores na minha casa, mas escolhi uma que vai completar o meu jardim. Vai ficar mais bonito”, disse.
Um dos organizadores da Expoflor, Jorge Dias, explicou a proposta beneficente do evento. “Toda essa renda será transformada em cadeiras de rodas, então a gente faz esse evento para que tudo isso se tornem umas 90 cadeiras de rodas”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário