MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chuva causa interdição de quarto de hospital em São Leopoldo, RS


Caixa de esgoto entupiu nesta quarta na Clínica C do Hospital Centenário.
Três pacidentes precisaram ser transferidos para o pronto socorro.

Do G1 RS

Enfermeiros e funcionários do Hospital Centenário, em São Leopoldo, tiveram trabalho para tentar consertar uma caixa de esgoto que transbordou na Clínica C devido ao grande volume de água que caiu sobre a Região Metropolitana de Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira (30). O ralo entupiu e acabou obstruindo toda rede de esgotos do hospital por volta das 4h30.
Três pacientes que estavam no quarto foram transferidos para o Hospital de Pronto Socorro do município. O local foi interditado e desde então funcionários do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) tentam corrigir o problema. A previsão é de que o quarto seja liberado ainda nesta quarta (30). A água que transbordou acabou atingindo também os corredores do hospital, segundo a assessoria de imprensa da Instituição.
Mais leitos em Novo Hamburgo
Será inaugurado nesta quarta-feira (30) o Anexo 1 do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul. Com a nova emergência, uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais 60 leitos, a casa de saúde passará a ter 250 vagas para o Sistema Único de Saúde (SUS). Situado no térreo, o anexo terá dez novos leitos de UTI, outros dez de observação, além de um de isolamento e dois de estabilização. O investimento total da obra foi de R$ 5,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário