MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de junho de 2021

Conteúdos da TVE na plataforma gratuita de streaming Itaú Cultural Play

 


Obras produzidas pela TVE Bahia podem ser assistidas na plataforma de streaming Itaú Cultural Play que será lançada neste sábado (19), considerado o dia do cinema brasileiro. A inserção dos conteúdos da emissora na plataforma Itaú Cultural Play é fruto da parceria entre as instituições que teve início no mês de março de 2021 com a exibição de produtos audiovisuais do Itaú Cultural na TVE Bahia.  


Com acesso gratuito, o catálogo inicial da plataforma reúne 135 títulos dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Entre as obras, o Itaú Cultural Play disponibilizará conteúdos produzidos pela emissora pública baiana como: Jaime Sodré e o Carnaval Negro na Bahia; Estrela Azul: Mãe Stella; Mestre Pastinha, Rei da Capoeira; Mestre Moa, presente! e Irmandade da Boa Morte.


A plataforma gratuita de streaming de cinema e audiovisual brasileiros do Itaú Cultural tem produções de todas as regiões do país, agrupadas e organizadas em uma grande diversidade de temas e mostras, que contemplam nomes conhecidos, diretoras, realizadores estreantes, autores negros e indígenas, entre outros. Para acessar o site pelo celular, tablet, computador e TV utilize o endereço: itauculturalplay.com.br 


Já a TVE Bahia, exibiu conteúdos do Itaú Cultural como a Mostra “Iconoclássicos”, que trouxe uma seleção de filmes sobre artistas brasileiros contemporâneos, a série “Camarim em Cena”, com entrevistas de grandes nomes do teatro, dança, circo e música que falam da preparação para subirem aos palcos e o curta-seriado “A vida começa”, que narra a história de um retratista que possui o dom de captar importantes transformações nas vidas das pessoas.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443 


Nenhum comentário:

Postar um comentário