MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de junho de 2021

Confira as novidades da semana no streaming

 

 

 


 
 
 
"Kettle – A Vida em Ebulição"
 
 
 
As plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes trazem diversas novidades nesta semana. Em 30 de junho, chega “5 é o Número Perfeito”, premiado longa recém exibido no 8 ½ Festival de Cinema Italiano e em vários outros eventos. No dia seguinte, abrindo o mês de julho, estreiam: “Kettle – A Vida em Ebulição”, “O Castelo dos Sonhos”, “O Muro”, “A Imensidão da Vida” e a animação “Miúda e o Guarda-Chuva”.
 
 
Veja, abaixo, os detalhes:
 
 
 
30 de junho
 
 
 
5 é o Número Perfeito (5 is the Perfect Number) Suspense
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
Baseado na graphic novel homônima. Em Nápoles, nos anos 1970, Peppino Lo Cícero, um assassino de aluguel da máfia italiana aposentado, é forçado a voltar ao mundo do crime devido ao assassinato de seu filho Nino. Tentando salvar a vida daqueles que ama e ser mais brutal que seus inimigos, Peppino descobre que foi traído e acaba entrando em uma terrível espiral de violência e vingança. Para retomar a paz e começar uma nova vida, ele agora precisa deixar sua cidade e as tradições que o mantiveram refém durante anos.
 
Direção: Igor Tuveri
 
Com: Toni Servillo, Valeria Golino, Carlo Buccirosso
 
Longa recebeu 13 prêmios em festivais de cinema:
 
Capri, Hollywood: Melhor Diretor (Igor Tuveri) | David di Donatello Awards: Melhor Atriz Coadjuvante (Valeria Golino), Melhor Novo Diretor (Igor Tuveri), Melhor Ator (Toni Servillo) | FICE - Federazione Italiana Cinema d'Essai: Melhor Diretor Estreante (Igor Tuveri) | Golden Ciak Awards: Best Poster | Italian National Syndicate of Film Journalists: Melhor Atriz Coadjuvante (Valeria Golino), Melhor Diretor (Igor Tuveri) | New Italian Cinema Events (N.I.C.E): Melhor Filme | Premio Berenice: Melhor Diretor (Igor Tuveri), Melhor Hairstyling (Alberta Giuliani), Melhor Figurino (Nicoletta Taranta), Melhor Direção de Arte (Nello Giorgetti), Melhor Produtor (Marina Alessandra Marzotto), Melhor Edição (Esmeralda Calabria e Walter Fasano), Melhor Música (Sarah Tartuffo, Rosario Castagnola)
 
 
 
 
 
1º de julho
 
 
 
Kettle – A Vida em Ebulição (Kettle) |Drama
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
Uma tragicomédia filosófica sobre um jovem cuja vida é transformada pelo suicídio de seu amigo. Enquanto contempla a questão do livre arbítrio e encara circunstâncias imprevisíveis, ele tenta desesperadamente começar uma nova vida, mas é atraído de volta ao lugar onde vivia.
 
Direção: Eva Bass
 
Elenco: Aleksandr Kuznetsov, Aleksandra Revenko, Aleksey Filimonov, Andrey Kurganov, Vasiliy Butkevich
 
 
 
 
 
 
O Castelo dos Sonhos (The Castle) Drama
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
Aos 13 anos, Monika acaba de se mudar para Dublin. Mesmo contra a vontade de sua mãe, a pianista Jolanta, ela sonha em ser cantora de uma das principais casas de shows da Irlanda, e nada impedirá Monika de realizar esse sonho.
 
Direção: LinaLužyte
 
Elenco: Barbora Bareikyte, Gabija Jaraminaite, Jurate Onaityte
 
 
 
 
 
 
O Muro (Dustwun) Drama
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia 50km ao norte da fronteira mexicana, ‘O Muro’ é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os Estados Unidos e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando as polêmicas políticas de imigração e o muro, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.
 
Direção: Genevieve Anderson
 
Elenco: Andy Martinez Jr., Crystal Hernandez, Jill Remez, Shane Dean
 
 
 
 
 
 
 
A Imensidão da Vida (The Enormity of Life) Drama
 
Para assistir ao tralier, clique aqui
 
Depois de uma tentativa fracassada de suicídio, Casey inesperadamente recebe uma grande herança de sua tia, que não encontrava há anos. Sem saber o que fazer com o dinheiro, ele acaba conhecendo Jess, uma mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida para melhor para sua excêntrica filha. Juntos, eles embarcam em uma jornada de cura autodescoberta e, que obrigará os dois a enfrentarem seus traumas familiares do passado.
 
Direção: Eric Swinderman
 
Elenco: Breckin Meyer, Emily Kinney, Giselle Eisenberg, Rick Montgomery Jr.
 
 
 
 
 
 
 
Miúda e o Guarda-chuva | Animação
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
A garota Miúda está acostumada a cuidar de sua pequena planta carnívora de estimação, a quem oferece várias formigas. A menina tem o sonho de que a amada planta a trate pelo nome, mas esta exige algo em troca: uma quantidade cada vez maior de formigas. Os insetos, no entanto, não gostam nada deste plano, e decidem se unir para combater Miúda e sua planta.
 
Direção: Amadeu Alban
 
Elenco: Daniel Calibam, Harildo Deda, Luana Carrera
 
 
 
 
 
 
 
 
A Elite Filmes é uma distribuidora independente brasileira de cinema voltada para o entretenimento, com foco na diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e da América Latina.
 
 
 
 

Mais Informações para imprensa:

 

Felipe Nascimento – felipe@encripta.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

 

Acompanhe nossas redes sociais:

 

https://www.instagram.com/distribuidoraelitefilmes/

https://www.facebook.com/DistribuidoraEliteFilmes/

https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora

https://www.linkedin.com/company/elite-filmes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário