MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Rentokil expande atuação na região Sul do país com soluções inovadoras e sustentáveis de controle de pragas

 


A aquisição da Asseio Sul por parte da multinacional faz parte do plano de expansão geográfica da empresa no Brasil

São Paulo, 24 de junho de 2021 -  A Rentokil, multinacional especialista em controle de pragas e biossegurança, oficializou no dia 1º de junho a aquisição da Asseio Sul, que possui operações focadas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul desde 2005 e, hoje, conta com mais de 2100 clientes nacionais. 


A aquisição faz parte do plano de expansão da Rentokil no Brasil. A empresa, que já atuava no Rio Grande do Sul, agora amplia suas atividades, passando a ser o maior fornecedor de soluções de controle e prevenção de pragas nesta região do Brasil.


“O compromisso em oferecer soluções sustentáveis, de menor agressividade ao ambiente e sem perder a efetividade no controle de pragas na região sul, faz com que a Rentokil de um passo importante e sólido dentro da nossa visão de proteger pessoas e melhorar vidas através de inovação e tecnologia”, comenta Juan Pablo Romero, General Manager da Rentokil no Brasil.


As operações da Asseio Sul após a aquisição se manterão com o diretor da regional Sérgio Ribeiro, que tem o desafio de ampliar a presença da Rentokil no sul do Brasil, com programas voltados a empresas que buscam ambientes mais saudáveis aos seus colaboradores. A expansão terá foco operacional no PROCIP - Programa de Controle Integrado de Pragas e no combate de vetores (Mosquitos).


“Nossas prioridades são as pessoas e nossos clientes. Teremos um comitê de integração, focado nos mais de 60 funcionários que serão adicionados à família Rentokil no Brasil, com as integrações das áreas funcionais em primeiro plano e as operacionais logo depois, todas as mudanças serão planejadas e paulatinas”, finaliza Juan Pablo.


Para saber mais sobre a Rentokil, acesse https://www.rentokil.com/br/ 


Sobre a Rentokil:

A Rentokil é líder mundial em controle de pragas com mais de 90 anos de experiência e mais de 40 mil funcionários espalhados pelos 83 países de atuação. A empresa une conhecimento especializado a soluções pioneiras que ajudam a entregar proteção, tranquilidade e qualidade de vida para empresas e residências e a proteger a saúde, as instalações e a marca dos clientes. Com foco máximo em proteger o meio-ambiente, a sustentabilidade e a saúde pública, a Rentokil possui o objetivo de cuidar de alguns dos maiores eventos do planeta, da sua empresa e da sua casa.

https://www.rentokil.com/br/ 


Contatos para Imprensa:

Felipe Proetsch - felipeproetsch@aboutcom.com.br 

Michelli Taborda - michellitaborda@aboutcom.com.br

Manuel Quilarque – manuelquilarque@aboutcom.com.br 

Weslley Morais - weslleymorais@aboutcom.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário