MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de junho de 2021

ePHARMA REFORÇA BUSCA POR PARCERIAS COM NOVOS EXECUTIVOS

 


Companhia quer ampliar elos entre farmacêuticas,
mercado corporativo e players da área de saúde


Kerley Silva e Thiago Almeida integram meta da ePharma
de liderar um ecossistema de saúde no país
Para acessar as imagens, clique aqui e aqui

Em mais uma etapa de seu processo de transformação, a ePharma anuncia a chegada de dois novos executivos para reforçar o leque de parcerias. O objetivo da healthtech é se posicionar como protagonista na formação de um ecossistema de saúde no país.

Kerley Silva assume o cargo de head comercial de PBM, respaldado por 27 anos na indústria farmacêutica, com passagens por laboratórios como Eli Lilly, Roche e Pfizer – nesta última companhia, chegou à gerência de estratégia comercial e trade marketing. Ele acumula vasta experiência em projetos de acesso à saúde para o mercado privado, por meio de negociações com as áreas de RH de grandes multinacionais.

“Espero contribuir para a missão da ePharma de criar conexões entre todos os atores ligados direta ou indiretamente à saúde. Essa integração pode envolver até mercados emergentes como o das fintechs, que começaram a apostar em soluções para agregar valor aos seus negócios, enxergando a saúde como prioridade. Queremos aprimorar a jornada do paciente e temos potencial para liderar esse processo”, avalia.

Com 14 anos de atuação profissional, Thiago Almeida foi escolhido para ser o head comercial com foco em novos negócios. Em seu currículo, destaca-se pela vivência no varejo farmacêutico. Iniciou a carreira na Raia Drogasil e, desde 2015, esteve à frente da gestão de negócios B2B no Grupo DPSP, como coordenador e gerente.

“As vendas corporativas sempre foram meu foco e quero aproveitar esse expertise para estreitar relações com as maiores folhas de pagamento do Brasil. Ao incentivar as empresas a investirem na saúde preventiva e na cobertura de medicamentos, podemos colaborar para a redução dos índices de absenteísmo e da sinistralidade dos planos, assegurando benefícios para toda a cadeia produtiva”, acredita.

Sobre a ePharma

Há mais de 20 anos, a ePharma foi pioneira ao lançar o Plano de Benefícios de Medicamentos no Brasil, com a meta clara de integrar e ampliar o acesso à saúde dos brasileiros. Em pleno crescimento, mantemos parcerias estratégicas com mais de 230 clientes, gerando uma economia acima de R$ 750 milhões por ano na compra de medicamentos, beneficiando diretamente mais de 30 milhões de pessoas.

Hoje, a empresa incorpora alta tecnologia e metodologias ágeis a uma cultura digital de inovação aberta, por meio da qual colaboramos de maneira integrada para um ecossistema inovador de saúde com empresas de telemedicina, prescrição eletrônica, indústrias farmacêuticas, empresas, operadoras, redes de farmácias, laboratórios clínicos e pacientes. Essa rica integração nos possibilita um atendimento consultivo feito por profissionais experientes, construindo de forma colaborativa soluções personalizadas e inovadoras nas diferentes jornadas de pacientes/beneficiários. Com isso, somos capazes de oxigenar conexões com base na confiança, transparência e agilidade no cuidado coordenado e na aderência ao tratamento de doenças crônicas e de alta complexidade, traduzindo a humanização e digitalização em resultados comprovados e uma constante evolução a nossos parceiros.

Acesse www.epharma.com.br
Siga no Facebook (@epharma) e no Linkedin (epharma)
#epharma, #gestaodesaude, #saude, #medicamentos #gestaodemedicamentos #inovacao #ecossistema #OrgulhoDeSerePharma #saudenasempresas #saudecorporativa e #assistenciafarmaceutica #tecnologia #UseMascara
 


S c r i t t a
Contato: Priscila Brandão / Paulo Piratininga
Tel.: 11/5561-6650 ou 11/98678-9750
E-mail: priscila@scritta.com.br / piratininga@scritta.com.br
Facebook: @Scritta.assessoria, LinkedIn: Scritta - Comunicação Corporativa e Twitter: @Scrittainforma
www.scritta.com.br
Junho/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário