MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de junho de 2021

12º Seminário UNIDAS debate Economia Colaborativa na Saúde

 



O evento, que será realizado de forma online nos dias 04 e 05 de agosto de 2021, irá abordar os impactos do compartilhamento de serviços na saúde  

 

Junho de 2021 – Economia colaborativa é o tema do 12º Seminário UNIDAS, um dos principais da saúde suplementar, que trará para o centro do debate os impactos do compartilhamento de comodidades dentro do setor. As inscrições estão abertas, são 100% gratuitas e ilimitadas para filiadas. O seminário é aberto ao público e acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto, em formato virtual e ao vivo, com novas interações e experiências, aliadas a muita tecnologia, conteúdo, relacionamento e network

 

No hotsite, os interessados garantem a participação e ficam por dentro das informações. Faça a inscrição clicando aqui, e acesse todos os detalhes.

 

“O cenário da pandemia acelerou o processo de digitalização da saúde. Considerando esta situação, é questão de tempo até a economia colaborativa ditar o ritmo de transformações deste segmento, destaca o presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde - UNIDAS, Anderson Mendes.

 

A edição contará com palestrantes renomados, que promoverão debates enriquecedores com executivos de instituições filiadas e não filiadas à UNIDAS. Serão dois dias intensos de debates, que fornecerão informações fundamentais para entender essa nova forma de organização da economia.

 

“A uberização de serviços em diferentes setores é uma realidade, e na saúde não será diferente. Por isso, entendemos que este tema é fundamental quando pensamos no futuro das autogestões e da área de saúde suplementar como um todo”, complementa.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o encontro será online. “Apesar da circunstância, continuaremos na missão de fazer do Seminário um ambiente com qualidade de debates técnicos sobre a saúde suplementar”, finaliza Mendes.

 

A nova plataforma de transmissão traz interações e experiências aliadas a muita tecnologia, como área de exposição virtual; quiz; enquetes; conteúdo; relacionamento e network com troca de cartão virtual, além de bate-papo privado entre participantes. No último dia, haverá o sorteio de um prêmio surpresa para inscritos que acumularem pontos nos acessos efetuados em cada área da plataforma.

 

Programação já confirmada

 

4 de agosto 

 

9h30 à 12h30 – Workshops pré-evento

12h30 às 14h30 – Intervalo e visitação virtual à área de exposição e trilhas paralelas (Open class)

14h30 às 15h – Abertura oficial

15h às 16h – Talks: Inovação em Saúde no Brasil | Macro e Micropolíticas: estágio atual e cenário futuro

16h às 17h – Painel 1: Compartilhamento entre autogestões

17h às 17h30 – Entrega do Prêmio IDSS 2020 (ano-base 2019)

 

5 de agosto 

 

10h às 11h – Painel 2 – Parcerias estratégicas: gerando cadeias de valor e sustentabilidade ao setor

11h às 12h – Palestra: O resseguro e os planos de saúde: modelos aplicáveis as autogestões

12h às 14h – Intervalo e visitação virtual à área de exposição e trilhas paralelas (Open class)

14h às 14h30 – Palestra: Impactos do consumo do álcool na saúde: como implementar mudanças culturais efetivas

14h30 às 15h30 – Painel 3: Health Tech: Transformação digital na saúde 

15h45 às 16h30 – Palestra: Economia Colaborativa e Lançamento da Turma 2.0 UNIDAS | FDC

16h30 às 17h30 – Apresentação cases ganhadores do Prêmio Saúde UNIDAS 

 

1º lugar: Saúde BRB, com o trabalho “Cuidado integral à saúde, protagonismo no enfrentamento da Covid-19″

2º lugar: Maida Health, com o trabalho “Octopusx, uma ferramenta para alerta de Covid-19 em exames de raio-x de tórax“

3º lugar: PASA – Plano de Aposentados da Vale, com o trabalho “Monitoramento em tempo real dos casos suspeitos de Covid-19, no formato porta de entrada: qualidade assistencial, otimização do sistema de saúde, fortalecimento da lógica da APS e otimização dos custos.”

 

Serviço

 

12º Seminário UNIDAS – Economia Colaborativa na Saúde

Data: 4 e 5 de agosto de 2021

Evento 100% virtual e gratuito para as filiadas. 

Para o público externo, o custo da inscrição é R$ 249,00. Consulte no site condições com desconto. 

Hotsite: http://12seminario.unidas.org.br/ 

Mais informações: seminario@unidas.org.br

 

Sobre a UNIDAS  

 

A UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil - segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 4 milhões de vidas e mais de 100 filiadas nos Estados e no Distrito Federal.  

Ciente do seu compromisso de discutir a saúde suplementar, a entidade tem como objetivo fortalecer a competitividade das autogestões, levar soluções e conhecimento para as instituições e atuar permanentemente junto às agências reguladoras – Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao Ministério da Saúde, ao Congresso Nacional, entre outras instâncias governamentais. Anualmente, dois grandes eventos são promovidos – o seminário e o congresso, ambos com o intuito de difundir conhecimento, promover a troca de informações e incentivar o debate sobre gestão de saúde. 

 


Informações para imprensa:

Whatsapp: 11 93084-4405

E-mail: walquene.sousa@pubcomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário