MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de março de 2021

Na Semana da Mulher, Digital House realiza evento para falar da participação delas nas carreiras digitais

 

Digital House


SheTalksDH contará com lives protagonizadas exclusivamente por mulheres; participantes terão direito a desconto especial em cursos da escola

Na semana marcada para reforçar a importância da luta das mulheres pela igualdade entre os gêneros, a Digital House, umas das maiores escolas de habilidades digitais do país, convidou mulheres que estão fazendo a diferença nas carreiras digitais para falar sobre o papel delas na transformação social, tecnológica e educacional. Composto por uma série de lives, o SheTalksDH será realizado entre os dias 8 e 10 de março, em formato 100% online e ao vivo, com um total de cinco webinars exclusivos.

De acordo com um levantamento da Revelo, a representação de mulheres no mercado de TI cresceu 24%, nos últimos 5 anos. Ciente desse crescimento e da importância delas buscarem qualificação para ocupar fatias ainda maiores nesse setor, a Digital House preparou um presente para todos os que acompanharem o evento. Quem assistir a pelo menos uma das lives terá um desconto de 60% em qualquer curso da escola de habilidades digitais nas áreas de Programação, Data Science, Marketing Digital, UX (Experiência do Usuário) e Negócios. A matrícula no curso escolhido deverá ser realizada até o dia 12/3 (sexta-feira).

Confira abaixo a programação.

Serviço
SheTalksDH
Data: de 8 a 10 de março de 2021
Local: evento 100% online
Inscrições: https://www.digitalhouse.com/br/acoes/she-talks

Programação
Dia 8/3 (segunda-feira)
16h
Painel Mulheres em Tech
Mercado promissor: desafios e oportunidades para as profissões digitais?
Participantes 
Neivia Justa: diretora geral & headhunter na C-Level, professora na Digital House e Linkedin Top Voice
Deborah Oliveira: diretora de marketing da Plusoft

Dia 9/3 (terça-feira)
16h
Como criar estratégias de Marketing Digital utilizando chatbots
Participantes
Lana Kantor: coordenadora de Geração de Demanda Digital @Take Blip
Carol Lima: professora de marketing digital, na Digital House

17h
Dados e entretenimento: a tomada de decisão no mercado de streaming
Participantes
Carol Ferraz: gerente de marketing na Tidal
Juliana Gueli: country manager na Tidal
Talita Souza: professora e consultora de data analytics na Digital House

Dia 10/3
16h
Desafios de construção de uma marca de rua /festa, no ano da pandemia.
Participantes
Marina Daur: experiential marketing manager na Cervejaria Ambev
Juliane Romanini: digital marketing strategist na Digital House  

17h
Palestra - Desafios e oportunidades em Analytics em organizações não nativas digitais.
Participante
Elissa Suzuki: data translator | LatAm data & analytics manager na Bayer




Midiaria.com

Du Paulino
du.paulino@midiaria.com
(11) 2729-8617

Nenhum comentário:

Postar um comentário