MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de março de 2021

Evento gratuito da MV debate primeiro ano da pandemia, variantes do vírus e o futuro da saúde no Brasil

 RPMA Comunicação


Átila Iamarino, Fabrício Campolina e Alexandre Kawassaki estão confirmados na programação

São Paulo, março de 2020 - Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a MV, líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, promove programação especial para a Semana Mundial da Saúde, com uma série de webinars e conversas com especialistas renomados do mercado. O evento on-line e gratuito debaterá o primeiro ano de pandemia no Brasil, abordando temas relacionados às variantes do Coronavírus, o avanço das vacinas e o que se pode esperar para o futuro da sociedade e do setor da saúde no país. 

Com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre a Covid-19, o evento abordará no primeiro dia o tema “1º ano de pandemia: como começou e o que aconteceu no Brasil?”. O painel contará com a participação de Paulo Magnus, presidente MV; Filipe Prohaska, diretor médico na Infecto Associados do Recife; e Francisco Mateus, coordenador clínico do Hospital Adventista de Manaus, que debaterão o cenário da doença até aqui e ações realizadas para minimizar os efeitos do coronavírus. A mediação fica a cargo de Cinthya Leite, jornalista especializada em saúde, mestre em Saúde da Comunicação Humana e doutoranda em Saúde Pública.

No segundo dia, com o tema “Variantes do vírus, sequelas e vacinas: o que já sabemos a respeito?”, Átila Iamarino participará do debate junto à epidemiologista Denise Garrett, vice-presidente do Sabin Vaccine Institute (Washington DC), e Alexandre Kawassaki, médico pneumologista na Clínica de Doenças Respiratórias Avançadas e do Hospital 9 de Julho. A mediação será realizada por Mariana Varella, editora do portal Dráuzio Varella.

Já no último dia da programação, será apresentada uma conversa com o tema “Olhando para o futuro: existirá pós-pandemia?”. Entre os participantes, estão confirmados os nomes de Paulo Magnus; Fabricio Campolina, Healthcare Transformation Officer na Johnson & Johnson Medical da América Latina; e Kléber Araújo, CMIO do Hospital Unimed Recife III. Neste dia, a mediação será conduzida por Alceu Alves, vice-presidente da MV e membro titular da Academia Brasileira de Administração Hospitalar

Com expectativa de reunir mais de cinco mil espectadores, os encontros serão transmitidos durante os três dias às 20h. O formulário de inscrição e a programação do evento estão disponíveis no link: https://conteudo.mv.com.br/semana-mundial-da-saude-2021.

 

Serviço - Semana Mundial da Saúde 2021

Data: 6, 7 e 8 de abril

Horário: 20h

Informações: https://conteudo.mv.com.br/semana-mundial-da-saude-2021

 

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br

 

Atendimento à imprensa:

Maria Eduarda Amorim | (11) 95032-3566

mv@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br



Filipe Prohaska Fabrício Campolina Paulo Magnus, presidente da MV
Visualizar todas as imagens em alta resolução




Maria Eduarda Amorim
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário