MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de março de 2021

Forças Armadas têm se afastado de questões político-partidárias, diz MDB

 


Segundo o partido, "qualquer medida que afronte o texto constitucional deve ser entendida como desrespeito ao povo brasileiro"

Redação
 BAHIA.BA 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O MDB publicou uma nota nesta terça-feira (30) sobre a saída dos três comandantes das Forças Armadas após mudança na liderança do Ministério da Defesa, com a nomeação do general Walter Braga Netto para o lugar do também militar Fernando Azevedo e Silva. Para o partido, os militares estão cumprindo as suas funções.

“O Movimento Democrático Brasileiro lamenta as trocas nos comandos das Forças Armadas em meio a uma pandemia que já matou mais de 300 mil pessoas. Sobretudo porque – até o presente momento – Exército, Marinha e Aeronáutica têm cumprido à risca suas funções como instituições de Estado, afastando-se de questões político-partidárias implementadas por governos limitados por mandatos”, disse o partido em nota.

Ainda segundo o comunicado, o MDB afirma que “qualquer medida que afronte o texto constitucional deve ser entendida como desrespeito ao povo brasileiro, e isso não pode ser tolerado em um Regime Democrático”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário