MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de março de 2021

Conheça Katherine Laura Leighton, escritora do DORAMA Um Coreano em Minha Vida

 


A escritora que acaba de lançar seu primeiro DORAMA, espécie de drama romântico em estilo asiático, começou a escrever no próprio diário e hoje tem 1 romance e 2 livros de contos de sucesso. Um Coreano em Minha Vida estará disponível em formato online na Amazon.

Katherine Laura Leighton começou escrevendo em seu diário, aos 11 anos de idade. Depois, construía pequenas histórias em seus cadernos antigos da escola: “as narrativas aliviam o que me faziam mal. Todos passamos por momentos de transição, por dúvidas e desafios. Escrever era uma espécie de terapia para mim”, revela.

Apesar de amar escrever, Katherine só se tornou escritora mesmo depois de ser diagnosticada com depressão: “tive muitos sintomas físicos e psíquicos, mesmo a terapia não era suficiente para amenizar o peso sobre os ombros e a alma, então voltei ao hábito de ler e foi a leitura que me trouxe de volta o amor pela escrita”, conta a autora.

“Meu primeiro romance foi lido apenas por pessoas mais íntimas”, lembra ela. Foi com o apoio do marido, depois que seu filho nasceu, que Katherine começou a escrever para publicar e assim nasceu seu primeiro romance: “Todas as Vidas de um Coração” e os contos “Há 12 dias do Natal” e “Guardado em Mim”.

Agora, a autora aposta em uma versão ainda mais moderna do romance, o DORAMA. O nome vem da forma como os asiáticos falam a palavra DRAMA e o estilo teve origem no Japão e, mais tarde, ganhou destaque na Coreia. A temática são os relacionamentos amorosos, que seguem o padrão e cultura asiática, com suas atitudes voltadas para o cuidado e proteção de quem se ama.

Katherine enfatiza que as brasileiras já gostam mais de ler romance: “é o gênero preferido por aqui, o que aumentou durante a pandemia e o momento tenso em que estamos vivendo, que pede ainda mais leveza na leitura”. A autora se enquadra no gênero de ficção CHICK LIT, que aborda as questões das mulheres modernas e geralmente são leves, divertidos e charmosos, o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa.

O DORAMA vem somar a esse panorama: “o estilo de escrita traz a doçura e a ingenuidade como elementos primordiais. Além de que todas nós gostamos de um pouco de fantasia e realismo mágico, como um anjo que pode virar humano por amor, um vampiro que se apaixona por uma menina comum. Por que não incluir esses elementos na literatura, trazer um pouco mais da magia, do universo fantástico e sobrenatural que vemos nas series e filmes para dentro do romance, não é mesmo?”, finaliza ela.

 

Sinopse Um Coreano em Minha Vida

Park Jae Young e Elleanor uma linda necromante, se conheceram na infância e tornaram-se melhores amigos, mas um fato obrigou Jae Young a voltar para a Coreia. Vinte e três anos depois, ele retorna ao Brasil para ajudar seu irmão mais novo. E o reencontro entre ele e Elleanor abre a velha ferida que o atormenta desde que partiu, um sentimento que ele não pretendia despertar, entretanto, ela não está disposta a deixar se perder.  Essa reaproximação trará à tona uma revelação dolorosa e levará Jae Young a sofrer um grave a acidente. Além de ter que lutar para sobreviver ele, entra na fronteira dos mundos, e para sair desse limbo e recuperar sua memória precisará dos talentos de sua linda e amada necromante e da ajuda do ceifador que deveria coleta-lo, caso contrário à vida de Elleanor também estará em risco.

Um drama sobre perdas, encontros e desencontros. Será que o verdadeiro amor vai além das fronteiras da morte?

 

Onde comprar?

Amazon Kindle – R$8,99

 

Onde conhecer?

https://www.facebook.com/KatherineLLeighton

https://www.instagram.com/autora.katherinelaura/

 

 

Mais informações:

http://kathelaura.com/ | autorakatherinell@kathelaura.com

 

Informações para a imprensa

Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 11 99497-8523




Visualizar todas as imagens em alta resolução




 

Planta e Cresce

Nenhum comentário:

Postar um comentário