MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de março de 2021

Deputado Marcelo Ramos, Vice-Presidente da Câmara, anuncia apoio ao projeto Simplifica Já, hoje a melhor solução para a Reforma Tributária

 


O texto, apoiado por mais de 120 entidades e por grupos de empresários, como o Instituto Brasil 200, propõe a criação de um ICMS e um ISS nacionais e prevê a desoneração parcial da folha. O apoio foi firmado em reunião com empresários do setor de comércio e serviços, que aconteceu no último dia 25/03.

Segundo Cássio Vieira, presidente da ANAFISCO, uma das entidades que ajudou a criar o SIMPLIFICA JÁ, os apoios que estão sendo ampliados são frutos da simplificação, da rapidez com que o projeto pode ser colocado em prática e pela forma como beneficia todos os agentes envolvidos, sem gerar deslocamento de carga tributária entre setores da economia, ou ferir competências dos entes da federação, além de colaborar com o crescimento econômico através da geração de empregos e renda.

Na reunião do dia 25, foram debatidos os melhores caminhos para a Reforma Tributária, e a discussão resultou no apoio do Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos à proposta SIMPLIFICA JÁ. Gabriel Kanner, presidente do Instituto Brasil 200, disse se surpreender, tamanha a convergência de opiniões.

Para os criadores da proposta, o sistema tributário complexo dentro do qual sobrevivemos é visto como um predador, afastado totalmente de sua função social. O SIMPLIFICA JÁ foi criado exatamente como uma solução viável e de implantação imediata para melhoria desse sistema, com ganhos para toda a sociedade, incluindo os entes subnacionais, Estados e Municípios.

Quer conhecer mais sobre o SIMPLIFICA JÁ e ajudar essa proposta a ganhar ainda mais visibilidade? Entre e entenda de forma mais rápida AQUI.

 

Mais informações

Simplifica Já | www.simplificaja.org.br/ | 11 94516-8442

 

Informações para a imprensa

Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 11 99497-8523




Visualizar todas as imagens em alta resolução




 

Planta e Cresce    

Nenhum comentário:

Postar um comentário