MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Chance para negociar dívida da Caixa vale a pena?


Veja as dicas do especialista Junior Grilli sobre renegociação e parcelamento
A Caixa essa semana anunciou um programa de negociação de dívidas que atinge quase três milhões de clientes devedores. Uma boa oportunidade para quitar as contas e livrar o nome do cadastro de inadimplentes, como SPC e Serasa, com descontos de 40% a 90%, mas será que cabe no bolso?
“Ao entrar em um empréstimo ou dívida com bancos é importante saber quanto de juros vai pagar por mês e quanto a parcela vai comprometer do orçamento”, aconselha Junior Grilli, educador financeiro. Depois de analisar todos os pontos e assumir o compromisso, sempre pode haver um imprevisto no meio do caminho e o orçamento pode sofrer mudanças bruscas.
“Neste caso é importante avaliar as prioridades e tentar renegociar as principais dívidas para aliviar as contas durante o período de ‘vacas magras’”, diz o profissional. Trocar uma dívida pela outra pode ser uma boa alternativa neste caso.
“Um novo empréstimo com parcelas mais baixas e juros menores pode ajudar a ter a quantia para negociar aquela dívida mais antiga e com juros mais altos. O importante é impedir que vire uma bola de neve e se torne ainda mais difícil de sair”, conta Junior. “Essa também pode ser uma boa alternativa para aproveitar oportunidades como essa da Caixa Econômica, desde que essa nova dívida realmente caiba no orçamento mais enxuto”, completa.
Junior Grilli é trader profissional do mercado financeiro desde 2015. Atuou em grandes empresas como Coca-Cola, Nívea e Louis Dreyfus. É formado pela Harvard Business School e Coca – Cola University. Seu método simples e inovador mostra que qualquer pessoa pode operar na Bolsa de Valores e conquistar a independência financeira, independente da quantia, desde que saiba controlar também o seu Mindset, ou seja, a forma de interpretar acontecimentos do mercado financeiro.



Máxima Assessoria de Imprensa 

Gabrielle Monice
Assessora de Imprensa
gabrielle@maximasp.com.br 
(11) 3283-2508 / (11) 99207-9763

Nenhum comentário:

Postar um comentário