MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Bio Mundo lança campanha de conscientização para o Dia Mundial do Meio Ambiente


Bio Mundo

Do dia 1º ao 5 de junho, rede de lojas de produtos saudáveis vai oferecer aos clientes que fizerem compras acima de R$60 um cartão especial feito para plantar
No dia 5 de junho se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, data estipulada pela ONU – Organização das Nações Unidas, em 1972, para dar mais visibilidade aos problemas ambientais. Do dia 1º ao 05 de junho, a Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem estar por meio de produtos saudáveis, realiza uma campanha para conscientizar seus clientes da importância de cuidar do Meio Ambiente.
Para celebrar a data, durante os cinco dias da campanha os clientes que fizerem compras acima de R$ 60 nas unidades da Bio Mundo vão ganhar um cartão para plantar. Os produtos feitos de papel semente são nas opções tomate, cenoura, margarida e almeirão.
A forma de plantar as sementes é simples. Basta picar o cartão, molhar com água e enterrar o papel na terra. Em 20 dias já devem aparecer os primeiros brotos.
“Essa iniciativa está alinhada com um dos principais valores da Bio Mundo, a de preservação do meio ambiente. Acreditamos que devem ser feitos esforços em conjunto, mas também individuais, para construir um futuro melhor para todos. Por isso elaboramos esse cartão que planta sustentabilidade e assim incentivar cada cliente a fazer o seu papel no cuidado com o planeta”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da Bio Mundo.
Sobre a Bio Mundo
Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. www.biomundo.com.br


Imagens relacionadas
 
baixar em alta resolução



Dezoito Com    THIAGO GARCIA
Assessor de Imprensa 

thiago.garcia@dezoitocom.com.br
(11) 3674-4400 Ramal 4449 
(11) 95222-2626

Nenhum comentário:

Postar um comentário