MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O lugar deles já se sabe – é a lata do lixo da História


Charge do Sinovaldo, reprodução do jornal Novo Hamburgo
Willy Sandoval
Em termos de marketing político e de propagação de mentiras, João Santana é mesmo uma fera! Mas em termos de planejamento tributário, o homem não passa de um analfabeto. Cometeu erros contábeis-tributários primários. Se houvesse qualquer problema com a Receita Federal, provavelmente este crápula contava que a presidente Dilma convocaria o capacho (digo, o Cartaxo) ou mesmo o Jorge Rachid, e estaria tudo resolvido.
Isso poderia valer até 2014. Afinal de contas, Dilma botou para correr a ex-secretária Lina Vieira, que ousou querer fiscalizar a Petrobrás em 2009. Os tempos mudaram, não tem mais Lula, Dilma ou Rachid que dê jeito para esses quadrilheiros! Até mesmo porque as próprias batatas deles estão assando!É a famosa lei do retorno! Na última campanha eleitoral, o bruxo assumiu deliberadamente a mentira e a propagação do ódio, para “desconstrução” dos adversários, Marina Silva que o diga!
É o famoso ditado “quem semeia vento colhe tempestade”! Essa gente, o bruxo marqueteiro, Dilma, Lula, Marilena Chauí e os petralhas de modo geral só souberam destilar mentiras e segregação na campanha eleitoral. A débil mental da Chauí inclusive declarou que odiava a classe média!
O castigo está vindo a cavalo, o país está ingovernável e essa gente terá que suportar o ódio de milhões e milhões de brasileiros enganados, roubados e vilipendiados por essa gentalha!
Depois, ficarão eternamente colocados no seu devido lugar: a lata de lixo da História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário