MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Chuva forte atinge várias regiões de Belo Horizonte neste domingo


Defesa Civil de BH emitiu alerta de pancadas de chuva até as 23h de hoje.
Chuva de granizo é registrada na Região da Pampulha.

Do G1 MG
Granizo atingiu gramado do Mineirão minutos antes de Cruzeiro e América-MG, pelo Campeonato Mineiro (Foto: Reprodução/TV Globo)Granizo atingiu gramado do Mineirão minutos antes de Cruzeiro e América-MG, pelo Campeonato Mineiro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma chuva forte atingiu várias regiões de Belo Horizonte neste domingo (28). Houve registro de ocorrência de granizo em vários bairros, principalmente na Região Noroeste e na Pampulha. No Mineirão (foto acima), as pedras atingiram o gramado antes do jogo de Cruzeiro e América-MG, pelo Campeonato Mineiro.

Também choveu no bairro Betânia, na Região Oeste, além de em outras regiões de Belo Horizonte; como no Belvedere, Região Centro-Sul, e na Região Noroeste, nos bairros Carlos Prates e Caiçara. Na mesma região, no bairro Padre Eustáquio, houve registro de granizo no bairro.
O Corpo de Bombeiros resgatou uma pessoa ilhada próximo ao trevo da Toca da Raposa, na Lagoa da Pampulha. E atendeu a um segundo chamado de pessoa ilhada no bairro Copacabana, em Venda Nova.
Chove ainda na divisa de Belo Horizonte e Sabará. Na cidade, militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas a uma menina de oito anos que desapareceu na tarde deste sábado (27), levada por uma enxurrada.
As cidades de Contagem e Esmeraldas, ambas na Região Metropolitana, também têm registro de chuva e de raios.
Forte chuva e ventania derrubou placas na esplanada do Mineirão, antes do jogo de Cruzeiro e América-MG (Foto: Reprodução/TV Globo)Forte chuva e ventania derrubou placas na esplanada do Mineirão, antes do jogo de Cruzeiro e América-MG (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gabriela Warttmann enviou imagens do alagamento em uma das ruas no entorno do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (Foto: Gabriela Warttmann/Arquivo pessoal)Gabriela Warttmann enviou imagens do alagamento em uma das ruas no entorno do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (Foto: Gabriela Warttmann/Arquivo pessoal)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário