MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Apenas Brasil: BANDIDO COMPRA CARRO COM DINHEIRO DO AUXÍLIO-RECLUSÃO


Ocaso foi descoberto pela PM do DF, que, ao realizar abordagem a um veículo suspeito na ultima sexta-feira (27), ao indagar o motorista sobre como o mesmo havia adquirido o mesmo, teve a surpreendente resposta de que o indivíduo havia adquirido o veículo numa feira em Taguatinga, região do Distrito Federal, por R$ 2,5 mil, valor pífio que evidenciou que o mesmo se tratava de carro roubado.
Isso foi confirmado pela mulher do motorista, que ainda revelou: ele havia saído da prisão quatro meses atrás e que usou o dinheiro do auxílio-reclusão para comprar o carro roubado.


Em princípio, na abordagem, os policiais nada encontram, mas ao pesquisarem a placa, constataram que o nº do chassis era de um outro veiculo furtado, de placa PAK 8650-DF, enquanto a placa do Palio era PAZ 9361-DF.


Como não portava documentos, os policiais acompanharam o casal até a residência deles, onde encontraram diversos objetos de valor, como equipamento de som e televisão de led. Eles não souberam informar a origem e, por essa razão, receberam voz voz de prisão e conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia.
 As informações são do Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário