MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Istoé destaca que enquanto MST promovia caos no país, governo bancava viagens de Stedile

Em editoral do ultimo de 27, a versão digital da revista Istoé falou sobre as diárias bancadas pelo contribuinte para que Stedile viaje pelo Brasil. Não, você não leu errado. Diárias bancadas por você, amigo leitor, pagas pelo governo federal, para bancar viagens do líder do MST. Entre as diárias, o governo federal levou o principal líder do MST para que ministrasse aulas inaugurais em instituições de ensino federais sobre temas ligadas à terra.
Enquanto isso, lembra a revista, o MST intensificou em 2015, invasões, danos ao patrimônio não só privado, mas também público.

“Os integrantes do movimento invadiram prédios públicos como as sedes da pasta comandada por Levy, do Ministério da Agricultura e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Em alguns casos, houve danos ao patrimônio público.”
Vale lembrar que o governo federal censurou e aplicou multas altíssimas para os caminhoneiros, que obstruíram algumas rodovias pelo país no ultimo mês em protesto contra  o próprio governo, por outro lado, a obstrução de rodovias é um ato que já foi diversas vezes usado pelo MST sem qualquer ação contrária do governo. Dois pesos e duas medidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário