MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Enquanto os brasileiros sofrem com a crise, Dilma se hospeda num hotel de luxo em Paris


Em vez de ficar na Embaixada Brasileira, que já custa uma fortuna aos cofres públicos, a Presidente preferiu ficar no caríssimo Le Bristol, um dos hotéis mais suntuosos da capital francesa.

Dilma Rousseff parece estar de brincadeira com o povo do Brasil. Só isso explica. Afinal, em plena crise econômica, com empregos sendo cortados, impostos aumentando, poder de compra caindo, ela “se concede” um luxo desse tipo (detalhe: ela entrou pela porta dos fundos).
A visita à França é de fato indispensável, haja vista a realização da COP-21 (Conferência do Clima), mas como Chefe de Estado do Brasil ela poderia, por exemplo, ficar na Embaixada – que, vale lembrar, custa muito aos cofres públicos, mas afinal de contas ao menos já pagamos tal valor.
Mas, não. Nossa “rainha” escolhe o hotel Bristol de Paris, um dos mais chiques (e evidentemente caros) da França.
Leia também: Brasileiros gastam com Dilma o dobro do que britânicos gastam com a rainha Elizabeth II
Leia também: Brasileiros gastam com Dilma o dobro do que britânicos gastam com a rainha Elizabeth II
É vergonhoso, é desrespeitoso, é mesmo inadmissível. Enquanto o povo se sacrifica de todas as formas no Brasil em meio a uma das piores crises por que passamos (e toda ela por culpa EXCLUSIVA da Presidente e de seu partido), nossa sobreana se hospeda num dos hotéis mais caros e suntuosos do mundo – mesmo podendo ficar na embaixada.
Isso é escárnio puro. E há quem não entenda porque quase todos os brasileiros querem o impeachment – a despeito da inércia até meio sarcástica de parte da oposição oficial.
A seguir, algumas fotos do hotel Le Bristol:
bristol_03
bristol_04
bristol_05
bristol_02
bristol_01
Que crise?

Nenhum comentário:

Postar um comentário