MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

O BRASIL PEDE SOCORRO!


Na véspera da posse do novo legislativo federal, manifestação reúne cerca de mil pessoas no centro de São Paulo e chama a atenção da imprensa.


Na véspera da posse do novo legislativo federal, manifestação reúne cerca de mil pessoas no centro de São Paulo e chama a atenção da imprensa.
paulista310120150Uma manifestação organizada por grupos que trocam informações e se organizam pela internet reuniu cerca de mil pessoas na tarde desse sábado na Avenida Paulista. A manifestação foi a primeira do gênero realizada em 2015, parte do grupo promete ir para Brasília se unir a manifestantes que se concentram em frente ao Congresso Nacional essa noite.
As principais palavras de ordem foram contra Dilma Roussef e o ex-presidente LULA. Várias faixas pedindo impeachment estavam nas mãos dos manifestantes.
O programa Brasil Urgente, transmitido pela BAND, elogiou bastante os manifestantes, dizendo que foi uma manifestação pacífica, pautada pela consciência e pela responsabilidade, e que por isso conta com o “apoio e visibilidade fornecidos pela BAND
Esses manifestantes, a maioria membros de grupos formados na grande rede, podem ser considerados heróis da democracia.  Eles aos poucos tem despertado a sociedade brasileira, e estimulado cada vez mais pessoas a demonstrar publicamente sua indignação diante das já frequentes denúncias de corrupção generalizada no governo, fraudes relacionadas a financiamento de campanhas e até suspeitas de fraude eleitoral.
Fomos informados que os protestos contam ainda com a colaboração de pessoas que realizam doações pela internet para a contratação de carro de com, confecção de faixas etc.
Diferente do que tem feito alguns grupos de esquerda, como o de “trabalhadores” sem teto e Movimento Passe Livre, um dos principais organizadores do evento, o administrador Marcello Reis, já ressaltou que preferem se manifestar no sábado a tarde para que a população não seja prejudicada em seu direito de ir e vir.
Marcello é fundador do grupo Revoltados ONLINE, que reúne mais de 400 mil pessoas em sua página na rede social facebook.
Revista Sociedade Militar
Share Button

Nenhum comentário:

Postar um comentário