MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

Carta de amor de menina de 11 anos tem resposta surpreendente do garoto


por
Acorda Cidade
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Está circulando nas redes sociais o caso de uma menina de 11 anos que tomou coragem e escreveu para o menino "amado", segundo postagem da suposta mãe dela no site de compartilhamento de imagens Reddit.
"Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não"
De acordo com informações do Correio, o menino paquerado respondeu, com incrível maturidade:
"Eu não sei, eu não me conheço bem ainda. Além disso, estou sob forte estresse em casa. Assim, não posso responder. P.S.: Você não se conhece bem até fazer 18 anos."
Os nomes das crianças envolvidas na pequena história de amor frustrada não foram divulgados, segundo o "Daily Mirror".

Nenhum comentário:

Postar um comentário