MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

Campeão de multas: PRF apreende veículo com 329 infrações


Assessoria da PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa madrugada, na BR 153, em Jaraguá, um VW Polo com placas do Tocantins, com 329 multas anotadas para o veículo. O carro foi abordado em fiscalização de rotina e quando o condutor entregou a documentação do veículo, a PRF constatou que estava vencida desde 2012. […]
 
 
Assessoria da PRF
campeao de multas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa madrugada, na BR 153, em Jaraguá, um VW Polo com placas do Tocantins, com 329 multas anotadas para o veículo.
O carro foi abordado em fiscalização de rotina e quando o condutor entregou a documentação do veículo, a PRF constatou que estava vencida desde 2012.
Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que a primeira infração anotada para a placa do veículo ocorreu em fevereiro de 2012
Dentre as multas observadas estão: avanço de sinal, ultrapassagens proibidas, estacionamento irregular e cerca de 50% das infrações são por excesso de velocidade.
Somadas as infrações praticadas, a pontuação chega a cerca de 1,8 mil e o valor das multas a quase R$ 35 mil reais
O ano do carro é 2005 e tem valor venal em torno de 10 mil reais. O proprietário do carro ainda foi autuado em mais quatro infrações e informou à PRF que sua intenção é regularizar as dívidas pertencentes ao veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário