Corpo de Bombeiros acredita que acidente foi provocado por espectadores.
Adolescente de 13 anos continua internada em hospital de Maringá, no norte.
Uma adolescente de 13 anos permanece internada no Hospital Universitário e até a manhã desta quinta-feira (1º) já havia passado por três cirurgias para a retirada de estilhaços das pernas e do braço esquerdo. Além dela, o avô e a esposa dele e uma tia também se feriram e já receberam alta.
esquerdo (Foto: Laíssa Britto / Arquivo pessoal)
A prefeitura de Maringá, que organizou a festa no Centro da cidade, informou que vai investigar as causas do acidente e que tomou todas as medidas de segurança antes do evento. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do município, a empresa responsável pela queima de fogos será ouvida sobre o caso. Já a Polícia Civil disse ainda não ter aberto inquérito para apurar os responsáveis e o que levou à explosão. Como a polícia não chegou a ser acionada, não foi feita perícia no local.
Curitiba e Região Metropolitana
Acidentes com fogos deixaram outras duas pessoas feridas no Paraná. Conforme o boletim do Corpo de Bombeiros, em São José dos Pinhais, uma bomba estourou nas mãos de um homem de 20 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da cidade. No Bairro Campo Comprido, em Curitiba, um homem de 52 anos também teve ferimentos nas mãos provocados por um rojão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário