MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lamborghini amplia programa de personalização


Marca terá Aventador Roadster especial em Genebra
Por Vitor Matsubara |  QUATRO RODAS

A Lamborghini aproveitará o Salão de Genebra para mostrar a nova fase de expansão de seu programa de personalização de carros, chamado de Ad Personam.

Atualmente oferecido para os clientes do Aventador, ele traz uma ampla gama de opções de customização, incluindo escolha de tipos de revestimento interno e inúmeras combinações de cores em toda a parte interna, dos bancos até os tapetes. Por fora, o comprador pode personalizar as cores da carroceria, as rodas de liga leve e o material utilizado em algumas peças, como fibra de carbono, alumínio e outros.

No evento suíço, a marca mostrará um Aventador Roadster completamente personalizado, com pintura Azul Sideris, acabamento prateado nos espelhos retrovisores e na moldura do para-brisa, rodas pintadas em dois tons e várias peças feitas de fibra de carbono, incluindo o spoiler dianteiro e as entradas de ar. O interior terá revestimento em couro, costuras nos bancos e painel de instrumentos e tapetes personalizados, além de pedaleiras de fibra de carbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário