MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Baile de carnaval para idosos espera reunir 1,5 mil foliões em Goiânia


Folia terá temática tradicional com marchinhas, confete e serpentina.
Será oferecido lanche aos participantes e a entrada é gratuita.

Luísa Gomes Do G1 GO

Baile de Carnaval dos Idosos em Goiânia, Goiás (Foto: Joacy de Almeida/Semas)Baile de Carnaval dos Idosos em Goiânia, Goiás (Foto: Joacy de Almeida/Semas)
Não são apenas os jovens que têm disposição de sobra para curtir uma boa folia. No baile de Carnaval dos Idosos de Goiânia não faltam confete, serpentina e muita animação. Com o sucesso de edições passadas, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou o baile e espera reunir, na sexta-feira (28), cerca de 1,5 mil idosos no Clube Oásis.
“O evento já existia em uma proporção menor. Mas, como é sempre muito bem-vindo pelos idosos, eles ficam muito felizes de relembrar as marchinhas, pensamos em fazer algo maior desta vez”, explica a diretora do Departamento de Atendimento à Pessoa Idosa, Neide Nascimento.
O baile vai reunir os idosos que participam dos centros de convivência da secretaria, mas será aberto aos que não fazem parte dos grupos. Durante o evento serão oferecidos lanches e bebidas como sucos e refrigerantes aos foliões. A entrada é franca.
Neide explica que a festa é focada nos gostos dos idosos. Por isso, é esperado um baile de carnaval tradicional. “Eles [os idosos] ficam realmente muito felizes por terem a oportunidade de relembrar marchinhas antigas, de usar fantasia. Eles se liberam e é uma oportunidade de convivência. É um momento muito único para eles”, afirma.
A aposentada Ângela Ziotti, 58, aguarda com ansiedade o evento. “Já participei outras vezes e é muito bom, muito alegre, muito animado, o pessoal todo é muito atencioso. Acho bom porque a gente reúne todo mundo, fica alegre, brinca e se diverte”, afirma.
Serviço
Baile de Carnaval dos Idosos de Goiânia
Local: Clube Oásis (Avenida T-3 nº 1855, Setor Bueno)
Horário: Sexta-feira (28), das 13h às 17h
Entrada gratuita.
Mais informações: (62) 3524-2666

Nenhum comentário:

Postar um comentário