MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal vai distribuir pulseiras para crianças nos desfiles


Medida preventiva visa identificar menores para evitar desaparecimentos.
Ação será no sábado e terça, a partir das 18h, na Passarela Nego Quirido.

Do G1 SC

Pulseiras serão distribuidas para menores de 18 anos, como medida preventiva (Foto: Petra Mafalda/PMF)Pulseiras serão distribuidas para menores de 18 anos, como medida preventiva (Foto: Petra Mafalda/PMF)
A Guarda Municipal de Florianópolis, em parceria com a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), fará um mutirão de entrega de pulseiras de identificação a crianças no sábado (1º), dia do desfile do Grupo Principal, e na terça-feira (4), durante os desfiles das Campeãs. A partir das 18h, o efetivo distribuirá pulseiras coloridas com espaço para colocar nome e telefone da criança.

O gerente de trânsito da Guarda Municipal Valci Brasil Jr. reforça que a medida tem caráter preventivo. "A maior segurança é estas crianças estarem sempre acompanhadas dos pais, nunca saírem da vista deles", afirmou.  Menores de 18 anos podem ser identificados. A Guarda também montará um ponto de encontro, uma tenda próxima à entrada principal da passarela.
De acordo com levantamento da DPPD, nenhum caso de desaparecimento foi registrado no mesmo período do ano passado. Durante o Berbigão do Boca, na última sexta-feira (21), 250 crianças receberam a identificação. Em janeiro deste ano, 12 mil crianças foram idententificadas na ação "Criança Segura na Praia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário