MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paranaense compra notebook pela internet e recebe telha de construção


Morador de Maringá fez a compra no site de uma rede de supermercados.
Empresa responsável pelo site informou que fará uma auditoria interna.

Do G1 PR com informações da RPC TV Maringá

Um morador de Maringá, no norte do Paraná, comprou um notebook pela internet, mas quando abriu a encomenda, encontrou uma telha de construção. Além do computador, o servidor público Thiago Parussollo também havia adquirido um mouse. Juntos, os dois produtos somavam R$ 900.


Segundo ele, a caixa do computador estava violada e foi colocada uma fita adesiva para disfarçar. Quando viu a surpresa que havia recebido, foi até a polícia e fez um Boletim de Ocorrência. “A primeira reação é ligar no serviço de atendimento ao consumidor da empresa porque é um valor caro para pagar numa telha de construção né”, contou Parusollo.
De acordo com o diretor do Procon de Maringá Rodrigo Valente, de janeiro a julho de 2012, foram registradas mais 300 reclamações relacionadas a compras pela internet. Ele também explicou que há casos em que o cliente faz compras em empresas virtuais que nem existem.
O Procon orienta para que a pessoa faça uma pesquisa na própria internet para saber se o site já foi alvo de reclamações. “Transporte deficiente, ou transporte que foi extraviado, ou qualquer problema no produto é de responsabilidade do fornecedor”, garante Valente.
O Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo site, informou que vai fazer uma auditoria interna para investigar o caso. A empresa disse ainda que já enviou um novo notebook para o servidor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário