MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de julho de 2012

DENUNCIA.

VENTOS FORTES E TURBULENTOS II
Segunda-feira, Julho 30, 2012 www.TribunaGeral.com
Parece que depois de tantas denúncias sobre a pilantragem que vem ocorrendo no movimento Tupinambá, a casa começa a cair.

1 - O governo do Estado, através do Diário Oficial de quinta feira passada, mandou para o olho da rua o Cacique Ramon, da Aldeia Tucum. O chupa Cabras não trabalhava desde o dia 02 de abril. Era professor fantasma de Geografia na Escola Estadual Indígena Tupinambá. Pode?


Ainda falta mandar para o mesmo lugar Gerson Amaral ( vice cacique) e Marcelo Sá que todo mês embolsam o nosso dindim sem dar um prego no mamão. Em vez de trabalhar estão invadindo as propriedades alheias.

2 - O mal exemplo não para por aí. A ouvidoria do Estado rebebeu denúncia de que a irmã e os sobrinhos da cacique Valdelice estão roubando gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar. Acham pouco. as cestas básicas? Por que não pediram à FUNAI ou ao CIMI que aumentem a quantidade de alimentos doados? Que coisa feia!


Onde está a direção da escola?

3 - Por falar em malandragem, o pessoal está querendo saber onde estão as galinhas que o cacique Neri recebeu da CARI para distribuir entres os indígenas. Informações dão conta que foram vendidas a cinco reais cada. As galinhas poedeiras faziam parte de um projeto de geração de renda, mas pelo jeito rendeu dinheiro apenas para um e os outros se ferraram!.
Quem já viu raposa tomar conta de galinheiro?


Segundo os moradores da Região de sapucaieira, os toyotas que deveriam conduzir os alunos para as escolas, estão servindo de transporte para os invasores, deixando as crianças sem aula.


Onde está o MPF?


O Bispo diocesano de Ilhéus, D Mauro Montagnoli, ficou chocado com o depoimento de um ex integrante da quadrilha de supostos índios Tupinambás. Segundo o depoimento, o movimento é composto por traficantes recrutados nos morros, de cidades da região, recebem R$ 30,00 por dia, e ainda contam com apoio logístico ( colchão e comida) do CIMI, órgão da Igreja Católica.
Temos certeza que essa não é a prática da Igreja e muito menos do Bispo e dos Pe. da Diocese de Ilhéus. Por isso, tudo que foi dito será apurado para verificar a veracidade da coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário