Movimento Terra Livre reivindica melhorias para mais de 40 famílias.
Secretaria de Habitação diz que grande parte tem casas garantidas .
Movimento Terra Livre ocupou a secretaria municipal
de Habitação Social (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na manhã desta quinta-feira (19) membros do Movimento Terra Livre ocuparam a sede da secretaria de Habitação Social de João Pessoa para cobrar uma audiência com o secretário José Guilherme. De acordo com o coordenador do movimento, Sérgio Nascimento, o grupo quer que a administração municipal resolva a situação de mais de 40 famílias que ocuparam uma escola após serem retiradas de uma área que havia sido invadida.de Habitação Social (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Sérgio Nascimento disse que as famílias foram retiradas de uma área no bairro do Róger em maio e como não tinham para onde ir acabaram ocupando uma escola que estava abandonada no Treze de Maio. “Nós estamos jogados lá e não temos nenhuma assistência da prefeitura”, afirmou o coordenador. Ele afirmou também que nenhuma das famílias está recebendo o auxílio-aluguel, que é um benefício pago pela prefeitura municipal.
De acordo com o coordenador do Terra Livre, se o secretário José Guilherme não garantir que o problema de todas as famílias será resolvido o movimento vai fazer uma série de protestos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário