MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

‘A Princesa da Rua’ estreia no streaming

 

 

 


 
Semana tem ainda ‘Atração Perigosa’, ‘Uma Viagem Fantástica’ e ‘Programada para Matar’
 
 
 
A Princesa da Rua”, longa ganhador de 17 prêmios em festivais de cinema, chega às plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes, em 2 de setembro, com distribuição da Elite Filmes. Estreiam também o romance “Atração Perigosa”, a comédia “Uma Viagem Fantástica” e o suspense “Programada para Matar”. Confira os detalhes:
 
 
 
 
A Princesa da Rua (Princess of The Row) | Drama
 
 
Sinopse: A história inspiradora de Alicia Willis, uma criativa menina de 12 anos que vive no sistema de adoção. Ela decide abandonar a escola e seu pai adotivo para tentar salvar a única família verdadeira que conhece, seu pai Bo, um militar aposentado e sem-teto, que enfrenta uma lesão cerebral sofrida em combate e que vive nas ruas do bairro mais perigoso de Los Angeles. Com o serviço social atrás dela, Alicia não vai desistir até conseguir dar uma vida melhor para seu pai.
 
 
Direção: Van Maximilian Carlson
Elenco: Edi Gathegi, Tayler Buck, Ana Ortiz, Martin Sheen
 
O filme ganhou 17 prêmios em festivais de cinema, incluindo Melhor Longa-Metragem, Melhor Atriz, Melhor Ator
 
 
 
 
 
 
Atração Perigosa (Human Affairs) | Romance, Drama
 
 
Sinopse: Lucinda e Sidney, um jovem casal de sucesso no mundo do teatro de Nova York, contratam a francesa Genevieve para ser mãe de aluguel. Grávida de três meses e começando a ter dúvidas, Genevieve viaja para Nova York para conhecê-los. Durante dias de uma experiência inesperadamente íntima, todos os três devem confrontar seus próprios limites e vulnerabilidades enquanto desenvolvem conexões profundas.
 
Direção: Charlie Birns
Elenco: Dominic Fumusa, Kerry Condon, Julie Sokolowski
 
Filme ganhou prêmio de Melhor Filme de Ficção no Mystic Film Festival. O longa estreia também na Sky.
 
 
 
 
 
Programada Para Matar (R.I.A.) | Suspense
 
 
Sinopse: Em 2040, uma mulher humanoide é invadida pelo marido e forçada a sequestrar o filho do vice-presidente dos Estados Unidos e executá-lo na televisão ao vivo.
 
Direção: Richard Colton
Elenco: Jess Impiazzi, Luke Goss, Dean Cain, Amar Adatia
 
 
 
 
 
Uma Viagem Fantástica (Virginia Minnesota) |Comédia
 
 
Sinopse: Addison e Lyle são duas jovens mulheres que enfrentam traumas por terem vivido tragédias na infância. Inesperadamente, elas se reúnem e embarcam em uma jornada que muda completamente suas vidas em apenas 24 horas. Nessa viagem fantástica, elas desvendam memórias de uma inocência esquecida há muito tempo e descobrem o que realmente significa acreditar.
 
Direção: Daniel Stine
Elenco: Aurora Perrineau, Rachel Hendrix, Jessica Miesel
 
 

 
 
 
 
A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário