MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Nova série sobre a leitura baiana estreia na TVE

 


A partir desta quarta-feira (01) a TVE exibe ao longo de sua programação os conteúdos da web série ‘Percursos da Leitura na Bahia'. Os vídeos inéditos buscam difundir e popularizar a literatura baiana entre os profissionais da educação básica, pais e estudantes.


Os mais interessados em vídeos e conteúdos relacionados a literatura estão na educação básica, mas apesar do aumento de produções audiovisuais e conteúdos online, ainda há escassez de material de qualidade sobre a literatura baiana, tanto dos manuais didáticos quanto dos meios alternativos de estudo, como vídeo-aulas, vídeos de divulgação científica e documentais.


Os episódios trazem questões conceituais da literatura, que normalmente definem os gêneros textuais e que tratam da produção de livros baianos. Ainda falam dos impressos artesanais e sobre os livros tradicionais. A obra foi produzida por uma equipe de cinegrafistas, pesquisadores e produtores composta por Alessandro Venas, Emiliano Gonçalves, Gal Meirelles, Rodrigo Carvalho e Kelvin Giovanni junto à colaboração de oito autoras e oito autores dos mais variados gêneros.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:


instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia


SERVIÇO:

Estreia de série de interprogramas ‘Percursos da Leitura na Bahia'

A partir de quarta-feira (01), ao longo da programação da TVE

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário