MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Salvador receberá maior Festival de Qualidade e Inovação do Brasil

 


FestQuali irá reunir profissionais do país todo em novembro para abordar os avanços da área

Neste ano, o FestQuali, maior evento de qualidade, excelência e inovação do Brasil, será realizado em Salvador, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), nos dias 08, 09 e 10 de novembro. O Festival contará com os melhores especialistas dos ramos para exporem suas experiências e conhecimentos, com a proposta de estimular o conhecimento e transformar as organizações para melhor.

Ao todo, serão realizadas 75 palestras com profissionais renomados. Dentre eles, Mr. Nigel Croft, uma das principais autoridades mundiais dentro da ISO; Kleber Nóbrega, especialista em gestão e experiência do cliente; Dorothea Werneck, ex-ministra e atuante na discussão de cenários; Luiz Carlos do Nascimento, Superintendente ABNT/CB-25 Comitê Brasileiro da Qualidade; Marcos Assi, escritor e especialista em Compliance; Eduardo Guaragna, Diretor-Presidente da Academia Brasileira da Qualidade; Rogério Campos Meira, o Dr. Standard; Alexandre Pierro e Marília Cardoso, fundadores da PALAS, consultoria pioneira na ISO 56.002.

Devido ao isolamento social, boa parte das palestras serão transmitidas online para aqueles que não puderem comparecer à capital baiana. O evento foi pensado de maneira completa, proporcionando um amplo acesso para que todos possam acompanhá-lo de suas casas ou presencialmente na sede da FIEB.

Desde que foi criado, em 2017, o FestQuali se destaca pelo foco na realização de eventos sustentáveis, em conformidade com a ISO 20121. “Sabemos que os eventos causam impacto sobre o ambiente, incluindo consumo de água, energia e produção de resíduos sólidos. O sistema de gerenciamento da sustentabilidade ISO 20121, ajuda na execução de procedimentos que minimizem esses impactos”, orgulha-se Evandro Ribeiro, idealizador do evento.

Na edição 2021, o FestQuali conta com o apoio de 09 empresas mantenedoras, ACC Engenharia; AGQ Brasil; ATSG; BLWinner; ForLogic; Grupo Giovanoni; Horus; PALAS e Templum. Todas elas estão comprometidas com a causa da qualidade e inovação para as empresas brasileiras.

As palestras confirmadas já estão disponíveis na página oficial do evento, assim como o link para a compra dos ingressos presenciais e inscrição para participação online: www.festquali.com.br

 

Serviço

FestQuali

Data: 08; 09 e 10 de novembro de 2021

Endereço: Rua Edístio Pondé, 342 - FIEB – Salvador/Bahia)

Inscrições e informações: www.festquali.com.br



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Nathalia Bellintani


Tel: +55 (11) 9849-1352
Email: nathalia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário