MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Prefeitura de Cachoeira implanta medidas para coibir entrada de turistas

 


A prefeitura irá montar uma barreira a fim de proibir entrada de turistas e evitar aglomerações no período junino


Tribuna da Bahia, Salvador
18/06/2021 18:36 | Atualizado há 2 horas e 59 minutos

Compartilhe
Foto: Reprodução / TV Bahia


A prefeitura de Cachoeira, no Recôncavo baiano, anunciou novas medidas para coibir a entrada de turistas no período junino, a fim de evitar aglomerações e a propagação do vírus da Covid-19. Conforme o Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (18), a prefeitura irá implantar uma barreira para proibir a entrada de turistas, o referido documento também antecipa o horário do toque de recolher, que a partir de hoje às 18h, segue os moldes do decreto estadual.

Eventos de qualquer natureza, independentemente do número de participantes, continuam suspensos. As atividades esportivas coletivas amadoras também seguem proibidas durante o período. Academias e estabelecimentos voltados para a prática de exercícios poderão funcionar, desde que limitado a 50% da capacidade do local.

As determinações seguem até às 05h do dia 29 deste mês. 

Cachoeira também restringiu o acendimento de fogueiras, o uso de fogos de artifício e a guerra de espadas, resolução tomada após reuniões entre a gestão municipal, a Defesa Civil de Cachoeira e o Ministério Público. 

Cabe ressaltar que a cidade está com 100% de ocupação dos leitos de tratamento intensivo (UTIs) destinados a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário