MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Flávio Bolsonaro pede destituição de Renan Calheiros da CPI da Covid

 


De acordo com o senador, o parlamentar foi desrespeitoso ao se levantar no momento dos depoimentos dos médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Cardoso Alves


Tribuna da Bahia, Salvador
18/06/2021 17:17 | Atualizado há 4 horas e 16 minutos

Compartilhe
Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) pediu a destituição de Renan Calheiros (MDB-AL) da CPI da Covid. De acordo com o senador, filho do presidente, a postura de Calheiros ao se levantar da reunião do inquérito durante o depoimento dos médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Cardoso Alves soou desrespeitosa. "Essa postura de Renan Calheiros, em especial de se levantar da CPI, um desrespeito não apenas às pessoas que estão aí hoje para falar – que  estão dando uma aula para o Brasil – mas em desrespeito a todos os membros da CPI e ao Senado Federal”, criticou.

Flávio Bolsonaro participou de mais uma sessão da CPI nesta sexta-feira (18), e afirma que esta atitude representa uma incapacidade do parlamentar.  “Tudo aquilo que debatíamos antes do início dos trabalhos sobre sua suspeição e o seu impedimento já se confirmaram com casos concretos”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário