Parte do valor arrecadado na venda de produtos das linhas Delikad e Selfie será doada à instituição
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de anunciar uma parceria com o GRAAC, instituição social sem fins lucrativos que trabalha para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura.
A ação marca o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Nas compras de produtos da linha infantil Delikad e da linha #Self[ie], parte do valor arrecadado será doado ao Hospital do GRAAC para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, trata-se de um momento extremamente importante para a marca, que trabalha para investir cada vez mais em ações de responsabilidade social. “É uma honra para nós estar ao lado de uma instituição como o Hospital do GRAAC, que realiza, há 28 anos, um trabalho de excelência em pesquisa, ensino e combate ao câncer infantil. Queremos mostrar à comunidade a importância de ajudar uma causa tão nobre”, comenta.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/
Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$144 milhões previsto para 2019, atende em média 4.200 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.
A ação marca o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Nas compras de produtos da linha infantil Delikad e da linha #Self[ie], parte do valor arrecadado será doado ao Hospital do GRAAC para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, trata-se de um momento extremamente importante para a marca, que trabalha para investir cada vez mais em ações de responsabilidade social. “É uma honra para nós estar ao lado de uma instituição como o Hospital do GRAAC, que realiza, há 28 anos, um trabalho de excelência em pesquisa, ensino e combate ao câncer infantil. Queremos mostrar à comunidade a importância de ajudar uma causa tão nobre”, comenta.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/
Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$144 milhões previsto para 2019, atende em média 4.200 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.
ANDRESSA VILELA Atendimento de PR andressa.vilela@dezoitocom.com.br (11) 3674-4400 Ramal 4603 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário