MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Auto Avaliar homenageia TOP 4 lojistas compradores durante o 8º Congresso FENAUTO

São Paulo, outubro de 2019 - A Auto Avaliar, plataforma digital de soluções para compra, venda e gestão de veículos seminovos, esteve presente no 8º Congresso FENAUTO, maior evento do Brasil para revendedores de veículos seminovos e usados. Com formato diferenciado e abusando da 2ª tela, a empresa ofereceu conteúdos exclusivos aos participantes e também aproveitou a oportunidade para premiar os quatro lojistas que transacionaram mais de 1 mil veículos na sua plataforma desde a sua criação.
Com um dos estandes mais concorridos durante o evento, ofereceu uma série de conteúdos exclusivos, por meio do conceito de segunda tela, via seu canal do youtube e demais redes sociais da Auto Avaliar. Durante os 2 dias do Congresso foram gerados mais de 30 vídeos com entrevistas exclusivas, debates e novidades para o setor, além de uma série de postagens cobrindo o evento no Instagram, Linkedin e Facebook da marca. Com isso, quem esteve presente teve a oportunidade de interagir não apenas com o conteúdo que foi exibido no Congresso FENAUTO, mas também com outros assuntos produzidos pela empresa, dedicados a esse segmento.
Em um momento especial durante o 8º Congresso FENAUTO, a Diretoria da Auto Avaliar homenageou os TOP 4 maiores lojistas que transacionaram veículos em sua plataforma, com uma premiação especial no palco principal do evento. Os profissionais que participaram do evento à convite da empresa e receberam entre outros milhares de profissionais do Brasil uma placa registrando a compra de mais de 1 mil carros na plataforma Auto Avaliar. Os homenageados foram: Mohamad Rmaih Neto de São Paulo/SP, Rodrigo P. S. Santos de Salvador/BA, Leonardo L. M. Demitto e Aline S. D. Melo da Gran Prix Automóveis de Curitiba/PR e Dirceu de C. Monfre Neto da DCM Veículos de São Caetano do Sul/SP.
JR Caporal, CEO da Auto Avaliar, avaliou a participação no 8º Congresso FENAUTO como “um dos maiores sucessos da nossa trajetória como apoiadora do setor de lojistas de veículos seminovos e usados do país todo. Pelas características de nossa empresa e serviços, como a maior e mais completa plataforma digital de soluções para compra, venda e gestão desse tipo de veículos, mostramos, mais uma vez, que estamos muito à frente no tocante a inovação e soluções completas para esse setor. Durante o evento pudemos receber, dos profissionais que visitaram nosso estande, um feedback intenso de que nossas modernas soluções auxiliam em muito o dia a dia deles. Além disso, oferecendo experiências inesquecíveis e marcantes com a nossa proposta de segunda tela, estreitamos ainda mais o relacionamento produtivo com o mercado.”
Para visualizar o conteúdo gerado durante o 8º Congresso FENAUTO, acesse: 

Sobre a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma empresa integrada de tecnologia que atua em todas as etapas de compra, venda e gestão de veículos seminovos, desde uma avaliação 360º do veículo, integrador de plataformas de venda on-line, inteligência de dados e um marketplace que conecta concessionárias de todo Brasil a mais de 30 mil revendedores profissionais 24h, 7 dias por semana.

Conta com um time de cerca de 200 funcionários, que trabalha diariamente para crescer junto com a companhia e gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do setor automotivo do país.
No Brasil, é líder no segmento de compra e venda de seminovos – com mais de 150 mil veículos transacionados anualmente em sistema de bid - e maior no setor oferecendo um aplicativo para mais de 2,8 mil concessionárias, profissionalizando e padronizando a avaliação de veículos seminovos. Com mais de 160 mil avaliações todos os meses, o app usa inteligência de mercado para sugerir a precificação dos veículos avaliados de maneira transparente, rápida e rentável para seus usuários.

Desde o início das operações em 2015, a Auto Avaliar já conta com sedes nos Estados Unidos, México, Argentina, Portugal e Chile.

Para mais informações: jorge@eme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário