MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Campeonato Brasileiro de Wakeboard define campeões neste sábado

MWS | Marreco Wake School

A última etapa do Circuito Brasileiro de Wakeboard acontecerá no próximo dia 02 de novembro, em Bragança Paulista
A 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Wakeboard definirá os campeões brasileiros de 2019 no próximo sábado (2) no Clube Náutico de Russolândia, em Bragança Paulista. A competição é homologada pela Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) e receberá os principais atletas do país na briga pelo pódio nas categorias Iniciante, Intermediário e Profissional. Para acompanhar a disputa a entrada é gratuita.
Este ano, na categoria profissional masculina, um dos favoritos ao título é o ídolo brasileiro do esporte, Marcelo Giardi Marreco, que já conta com um ouro em 2007, nos jogos do Rio de janeiro, e uma prata em 2011, no México, e este ano foi selecionado para disputar os Jogos Internacionais de Praia, no Qatar. Caso o atleta leve a medalha de ouro, esta será a 9ª no currículo do esportista. No feminino, destaque para a atual medalha de bronze dos Jogos Pan Americanos de Lima, Mariana Nep, desponta como um dos principais nomes do esporte nacional.
A competição é uma realização da ABW junto a Confederação Brasileira e Esqui Aquático e Wakeboard (CBEAW) e recebe o patrocínio da Nicoboco, Mastercraft e Marreco Wake School - que funciona no mesmo local onde acontecerá a final da competição e durante o ano recebe atletas e interessados em aprender um pouco mais sobre o esporte.
Mais informações:
http://www.abw.com.br/3-etapa-circuito-brasileiro-de-wakeboard-barco-2019---mws-cup.html


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução

Marcelo Giardi Marreco
Marcelo Giardi Marreco
baixar em alta resolução

Mariana Nep
Mariana Nep
baixar em alta resolução



Trópico Comunicação

Adriana Fernandes
Direção de Atendimento
adriana@tropicocomunicacao.com.br
(11) 3530-3567 / (11) 99963-2930 / (11) 94141-4583

Nenhum comentário:

Postar um comentário