MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Entre a Luz e a Escuridão tem lançamento confirmado em SP


Escritora do Grupo Editorial Record, Ana Beatriz Brandão, lança seu mais novo livro na livraria Saraiva dia 9 de novembro
Um dos títulos de fantasia mais aguardados de 2019 será lançado no dia 9 de novembro, em São Paulo (SP). A sessão de autógrafos do segundo volume da trilogia distópica Entrea Luz e a Escuridãoda autora best-seller Ana Beatriz Brandão está marcada para às 15 horas, na Livraria Saraiva Center Norte. Publicado pela editora Verus, do Grupo Editorial Record, o título faz da distopia politizada, surpreendente e singular em formato lúdico para o público juvenil.
Conhecida como a George R. R. Martin brasileira, por assassinar seus personagens sem piedade, a autora de apenas 20 anos celebra o ótimo momento da carreira: em seis anos como escritora, já tem seis livros publicados e a obra que lhe rendeu o título de best-seller O Garoto do Cachecol Vermelho está em fase de produção para vai virar filme em 2020.
O release completo da obra Entre a Luz e a Escuridão você tem acesso aqui.
Sobre o evento:
Lançamento: Entre a Luz e a EscuridãoLocal: 
Livraria Saraiva Center Norte
Avenida Otto Baumgart, 421, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Dia: 9 de novembro
Horário: 15 horas
Informaçõeshttp://bit.ly/evento-ana
Ficha Técnica:Editora: Verus
Gênero: Fantasia
Idioma: Português
ISBN-10: 850130316X
ISBN-13: 978-8501303165
Tamanho: 16x23
Preço: R$ 34,90
Link de vendahttps://amzn.to/2SufAF3
Sinopse do livro: O aguardado segundo volume da série Sob a luz da escuridão. Da autora do best-seller O garoto do cachecol vermelho. Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos. Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar. 
Sobre a autora: Com cinco anos já era uma ávida leitora, aos treze iniciava uma jornada cercada de magia junto aos seus personagens e atualmente, com 20 anos, já publicou seis livros e embarca na forte emoção de acompanhar o filme baseado em seus dois best-sellers, O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana Beatriz Brandão vive intensas aventuras todos os dias e celebra suas publicações, desde a mais recente obra Sob a Luz da Escuridão, até aquela que pela primeira vez cativou o público, Sombra de um Anjo. Não esquece as emoções vivenciadas em Caçadores de Almas que também tem um valor inestimável à jovem escritora. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, assim como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.
Texto que conta um pouco a trajetória da Ana: https://anabeatrizbrandao.com.br/sobre/
Redes Sociais – Facebook: @escritoraanabeatrizbrandao | Instagram: @anabiabrandao


Imagens relacionadas

Divulgação/Ana Beatriz Brandão
baixar em alta resolução


Divulgação/Ana Beatriz Brandão
baixar em alta resolução



    LC - Agência de Comunicação    GENIELLI RODRIGUES


Fone : (11) 2275-6787
Celular: (11) 95094-4793
Caixa Postal: 80.397
04046-973 São Paulo/SP
  
LC - Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário