No bairro de Canabrava os moradores precisaram passar pela água.
Chuva causa transtornos também na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.
Cratera
Na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, um táxi foi "engolido" por uma cratera no início da manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu em uma rua transversal da via, sentido centro, pouco antes de uma loja de material de construção.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), foi identificado um vazamento de água no local onde o táxi caiu e o órgão responsável já foi acionado.
O veículo foi retirado por um guincho da Transalvador por volta das 8h15.
Em boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (29), a Defesa Civil de Salvador (Codesal), informou que até as 15h18 o órgão tinha recebido 78 solicitações de emergência, sendo nove alagamentos de imóvel, 24 ameaças de desabamento de imóvel, quatro ameaças de desabamento de muro, duas ameaças de deslizamento de terra, uma ameaça de queda de árvore, uma avaliação de área, sete avaliações de imóveis alagados, três desabamentos de imóvel, três desabamentos de muro, 19 deslizamentos de terra, três infiltrações e duas orientações técnicas. Ainda segudo o órgão, não houve registros de feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário