MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Torcedores do Corinthians conseguem liminar para acompanhar partida


A ordem judicial foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça de São Paulo


VITOR MARQUES - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Seis torcedores do Corinthians conseguiram uma liminar para ter o direito de assistir a partida contra o Millonarios no Pacaembu pela Copa Libertadores, às 22h. A ordem judicial foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. A liminar se sobrepõe à decisão da Conmebol de vetar a presença de público no jogo do time na Libertadores. Por causa da morte do jovem boliviano Kevin Espada, de 14 anos, o Corinthians foi punido pela Conmebol e terá de jogar todos as partidas em casa da Libertadores com portões fechados.
Pacaembu vazio horas antes da partida - Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão
Pacaembu vazio horas antes da partida
Os torcedores que conseguiram a liminar são: Gerson Mendonça Neto, Armando Mendonça, Karina Mendonça, Maurício Pimenta, Milton Mendonça e Rodrigo Adura. "Não questionamos a punição imposta pela Conmebol, mas essa medida fere do Código de Defesa do Consumidor e também o Estatuto do Torcedor", disse ao Estado o torcedor Armando Mendonça, que é advogado.
O Corinthians, a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria dos Esportes do Município e representantes da Conmebol já sabem da decisão judicial. Eles são obrigados a liberar a entrada desses seis torcedores e de quem mais aparecer com documento semelhante. "Tinhamos comprados os ingressos pelo Fiel Torcedor há três meses, não podemos ser prejudicados por uma decisão posterior a isso", entende Mendonça, que tem certeza de que vai conseguir assistir ao jogo do Pacaembu. Ele e os outros cinco torcedores compraram ingressos de numerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário