MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Home Run Seven vence mais uma vez no Regional Oeste


O Alazão Home Run Seven foi o grande campeão da categoria Aberta Senior na 3ª Etapa do XIII Campeonato Regional Oeste e além dele os outros animais da tropa FNSL se apresentam muito bem e conseguiram ótimas colocações.
“A FNSL gostaria de parabenizar o conjunto Courtney Duncan e MS Perky Bug (Dash for Perks x MS Wahini Bug por Bugs Alive In 75) o conjunto que venceu a categoria Tira Teima e bateu o recorde mundial da modalidade”.
Durante os dias 22 e 23 de Fevereiro de 2013, a cidade de Porto Feliz sediou mais uma vez o Campeonato Regional Oeste, em sua terceira etapa. O local onde aconteceram as competições foi a Arena do Haras Raphaela e com um total de 1325 inscritos, foi a maior prova do ano até a data.
Na ocasião a tropa da FNSL estava presente e garantiu ótimas colocações durante a competição. Na sexta-feira a primeira categoria foi a Exibição, com exatos 329 conjuntos inscritos, Marcos Monzinho e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) marcaram presença e com o tempo de 17,064 segundos ficaram com o terceiro lugar do pódio.
Ainda na sexta-feira, durante a Aberta Senior com mais de 110 inscritos o castrado Home Run Seven Seven (A Streak Of Cash x Carazinho In Concert por Apollo VM) conduzido por Marcos Monzinho garantiu o primeiro lugar com o tempo de 17,065 segundos se sagrando o grande campeão da categoria.
Para fechar as competições, durante a categoria Tira Teima no sábado, Marcos Monzinho e Fofinha Fly, simplesmente o conjunto campeão Potro do Futuro ABQM em 2012 fizeram o tempo de 17,228 segundos e ficaram com a 6ª posição da categoria em meio a 151 conjuntos participantes.
Fofinha Fly é a nova estrela da FNSL com ganhos superiores a R$ 96 mil fazendo parte do TOP FIVE do ranking SGP de Prêmios, além de possuir 105 pontos por Registro de Mérito na ABQM ela se coloca como uma das mais competitivas atletas da modalidade. Home Run Seven é um dos castrados mais habilidosos do cenário nacional e venceu grande parte das provas em que participou neste ano de 2013.
Para conhecer mais sobre a equipe da FNSL, seus animais e sua história acessem www.lwagricola.com.br


Por Halysson Pontes
MTB – 71366/SP

Fotos: Beto Negrão
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário