MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Harley-Davidson faz versão da Iron 883 no estilo 'Café Racer'


Quarter Mile Limited Edition é restrita a 25 unidades.
Três edições especiais são criadas para Espanha e Portugal.

Do G1, em São Paulo

Harley-Davidson Iron 883 Quarter Mile (Foto: Divulgação)Harley-Davidson Iron 883 Quarter Mile (Foto: Divulgação)
Com apenas 175 unidades restritas, três edições especiais da Harley-Davidson foram criadas para a Espanha e Portugal. Duas fazem uso da Iron 883 como base, que são a Quarter Mile Limited Edition e Iron 883 Dark Edition, enquanto a Sweet Seventies utiliza o conjunto da Forty-Eight. O destaque é a Quarter Mile, com apenas 25 unidades disponíveis, que se inspirou no estilo "Café Racer".
A motocicleta tem cada exemplar numerado, de 1 a 25, e recebeu uma carenagem redonda, que envolve o farol, com características esportivas. O guidão é do tipo "Drag Bar", bem curto e plano, e o escape deixou de lado o cromado da versão original para ganhar a cor preto fosco. Para completar, tanque e para-lama traseiro possuem grafismos branco e vermelho. Todas contam com tampa de filtro de ar personalizada, com seu respectivo desenho e nome.
As motos e motociclistas "Café Racer" têm origem na década de 1960, quando estas motos, com estilo esportivo, mas sem carenagens, se tornaram populares. O termo vem de seu uso, que na maioria das vezes era de viagens curtas de uma bar a outro.
Harley-Davidson Forty-Eight Sweet Seventies (Foto: Divulgação)Harley-Davidson Forty-Eight Sweet Seventies
(Foto: Divulgação)
Sweet Seventies
Com inspiração nos anos 70, a Forty-Eight Sweet Seventies é restrita a 50 unidades. O modelo tem coloração Hard Candy Custom, pintura especial desenvolvida pela marca norte-americana. Seu guidão é especial, da cor negra, e os punhos são brancos, o que causa contraste com o resto do conjunto. O assento do tipo monoposto possui estilo clássico com molas, que também receberam a tonalidade branca.
Iron 883 dark Edition (Foto: Divulgação)Iron 883 Dark Edition (Foto: Divulgação)
Dark Edition
Com 100 unidades de produção, a Iron 883 Dark Edition foi a que passou por menos modificações, em relação ao modelo tradicional. Seu assento é novo e leva duas pessoas  - a Iron 883 possui um monoposto -, o que fez a marca equipar o modelo com pedaleiras para o garupa. O guidão é mais curto, os pedais colocados mais para a frente e a suspensão rebaixada. O posicionamento dos espelhos retrovisores também foram alterados, passado para a parte inferior do guidão.
Harley-Davison cria edições especiais para Espanha e Portugal (Foto: Divulgação)Harley-Davison cria edições especiais para Espanha e Portugal (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário