Quarter Mile Limited Edition é restrita a 25 unidades.
Três edições especiais são criadas para Espanha e Portugal.
A motocicleta tem cada exemplar numerado, de 1 a 25, e recebeu uma carenagem redonda, que envolve o farol, com características esportivas. O guidão é do tipo "Drag Bar", bem curto e plano, e o escape deixou de lado o cromado da versão original para ganhar a cor preto fosco. Para completar, tanque e para-lama traseiro possuem grafismos branco e vermelho. Todas contam com tampa de filtro de ar personalizada, com seu respectivo desenho e nome.
As motos e motociclistas "Café Racer" têm origem na década de 1960, quando estas motos, com estilo esportivo, mas sem carenagens, se tornaram populares. O termo vem de seu uso, que na maioria das vezes era de viagens curtas de uma bar a outro.
(Foto: Divulgação)
Com inspiração nos anos 70, a Forty-Eight Sweet Seventies é restrita a 50 unidades. O modelo tem coloração Hard Candy Custom, pintura especial desenvolvida pela marca norte-americana. Seu guidão é especial, da cor negra, e os punhos são brancos, o que causa contraste com o resto do conjunto. O assento do tipo monoposto possui estilo clássico com molas, que também receberam a tonalidade branca.
Com 100 unidades de produção, a Iron 883 Dark Edition foi a que passou por menos modificações, em relação ao modelo tradicional. Seu assento é novo e leva duas pessoas - a Iron 883 possui um monoposto -, o que fez a marca equipar o modelo com pedaleiras para o garupa. O guidão é mais curto, os pedais colocados mais para a frente e a suspensão rebaixada. O posicionamento dos espelhos retrovisores também foram alterados, passado para a parte inferior do guidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário