Depois de lançada a 7ª geração do Golf, versão esportiva é renovada.
Pela primeira vez, ela terá duas opções de potência de motor.
A versão é renovada 5 meses depois do lançamento da sétima geração do Golf e, pela primeira vez, terá duas opções na motorização: além do padrão de 2.0 turbo de 220 cavalos, haverá o de 230 cv, chamado GTI Performance. O câmbio é o manual de seis marchas e, como opcional, há o automatizado de dupla embreagem.
Além disso, diz a Volkswagen, essa versão do Golf é 18% mais econômica no gasto de combustível do que a geração anterior e já atende aos padrões europeus que valerão a partir do ano que vem.
O GTI agora conta com o sistema start/stop (que desliga o motor quando o carro para num semáforo, por exemplo, e religa automaticamente quando o motorista pisa no acelerador). O carro começa a ser oferecido no mês que vem na Alemanha, em pré-venda, a partir de 28.350 euros (o equivalente a R$ 73,5 mil na cotação desta quarta).
No Brasil, não há previsão nem da estreia da nova geração do Golf (atualmente aqui é vendida a quarta geração) e nem da chegada do GTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário