MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aeronave de pequeno porte atola em pista de pouso no interior do Acre


O avião transportava encomendas para os Correios.
A pista no município de Jordão tem aproximadamente três anos

Veriana Ribeiro Do G1 AC

Avião fica atolado na pista de pouso do município de Jordão/AC (Foto: Kézio Araújo / Fala Jordão)Funcionários ajudam a empurrar bimotor que atolou em Jordão (AC) (Foto: Kézio Araújo / Fala Jordão)
Uma aeronave bimotor atolou na última quarta-feira (27) na pista de pouso do município de Jordão, localizado a aproximadamente 600 km da capital, Rio Branco (AC). A pista existe há três anos.
Segundo o blogueiro Kézio Araujo, que estava no local, alguns funcionários do aeródromo municipal ajudaram a empurrar a aeronave, para que ela pudesse ir para outro ponto da pista, com melhor acessibilidade. O avião transportava encomendas da Empresa Brasileira de Telégrafos e Correios. "Quem estava lá ajudou a empurrar", conta.
Avião fica atolado na pista de pouso do município de Jordão/AC (Foto: Kézio Araújo / Fala Jordão)Avião transportava encomendas dos Correios (Foto: Kézio Araújo / Fala Jordão)
A Infraero afirma que não é de sua responsabilidade os aeródromos municipais. "Apenas os aeroportos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul são administrados pela Infraero, as outras pistas no estado não são de nossa responsabilidade", afirmou Sônia Freitas, atendente da Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário