MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adolescente morre após fazer tratamento capilar em Estância, SE


Garota de 13 anos fez uma espécie de alisamento com uso de formol.
IML solicitou exames complementares para identificar o que causou a morte.

Do G1 SE

Uma adolescente de 13 anos morreu de causa indeterminada na noite de terça-feira (26). A família da menina informou ao Instituto Médico Legal (IML) que a garota havia feito um tratamento capilar com formol no mesmo dia em que morreu. Ela já chegou ao Hospital Regional de Estância, em Sergipe, com sintomas de parada cardiorrespiratória.
De acordo com a assessoria de comunicação do IML, sangue e pequenas partes de órgãos da menina como coração, pulmão, rim e fígado foram encaminhados para exames patológico e toxicológico. Somente o laudo pericial, que deve ficar pronto em 20 dias, vai apontar o que causou a morte súbita da garota que não tinha histórico de doença grave. O corpo foi liberado e enterrado ainda na quarta-feira (27).
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a paciente já com sinais de parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos e chegaram até a entubar a adolescente, mas ela não resistiu e morreu.
Segundo a Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS), administradora do hospital em que a adolescente foi atendida, como a causa da morte não ficou clara a médica que a atendeu a encaminhou junto com o relatório do atendimento para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário